Conheça o que tem de melhor na construção de uma cultura comercial de sucesso. Aprenda ferramentas táticas estruturadas para que a sua organização chegue a seu público alvo, maximizando o retorno dessas relações comerciais.
Por trás dessa relação, existe um tripé que traduz os caminhos da excelência comercial. De uma lado, temos a carteira de clientes (I), do outro, a tecnologia de produtos (II), ou seja, aquilo que o mercado entende que a nossa organização agrega de valor. E, por fim, a força comercial (III), aquela que todos os dias deve fazer a conexão perfeita entre a vontade de comprar e a necessidade de vender. É preciso vender o produto/ serviço certo, na quantidade certa, no momento correto.
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Presidente Executivo e referência técnica do Aquila, é graduado em Engenharia Química pela UFMG. Foi executivo durante 20 anos em empresas do segmento automotor no Brasil, Itália, Espanha e Argentina. Em 2000, iniciou sua trajetória na consultoria como líder de projetos. Coordenou equipes em 25 países, desenvolvendo novas metodologias, práticas e abordagens de sucesso.
Consultor Sócio do Aquila, Gerente de Projetos, graduado em Administração de empresas pela PUC/MG, MBA em Finanças pela Fundação Dom Cabral. Atua há 15 anos em consultoria de gestão para organizações de vários segmentos. São mais de 150 projetos entregues e 100 clientes atendi- dos. É especialista em Excelência Comercial e técnicas de negociação.
Consultor Sócio do Aquila, Gerente de projetos, graduado em Ciências Econômicas pela UFMG, com MBA em finanças pela PUC-MG e pós-graduando em Big data aplicado ao Marketing pela ESPM. Atua há 11 anos em consultoria de gestão para organizações de vários segmentos. É especialista em: Excelência Comercial; Gestão Pública e Inteligência competitiva.
“O Aquila contribuiu significativamente para melhorarmos nossos processos e rotinas comerciais. Podemos avançar na gestão e começarmos a dar visibilidade a indicadores importantes que antes não eram medidos. Foi um marco na gestão da Forno de Minas.”
“Contratamos o Aquila para uma ajuda de um ano no comercial e já estamos há mais de anos com eles. Com a criação de KPI´s e gestão de equipe, nossos resultados evoluíram muito e tornou nossa empresa muito mais madura.”
“Para a construção de uma cultura organizacional impactante, focada em valores, é imprescindível ter excelência em gestão para transformar oportunidade em resultado.”